28/03/2018 às 05h55min - Atualizada em 28/03/2018 às 05h55min

CAP enfrenta o América-TO no Sabiá

ÉDER SOARES | REPÓRTER
O CAP ocupa a quinta colocação com 11 pontos | Foto: Éder Soares
 
O CAP Uberlândia se esconde para o duelo decisivo de hoje pela nona rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. O time encara o América de Teófilo Otoni, às 20h, no Estádio Parque do Sabiá precisando vencer para seguir na briga pela classificação entre o G4, que grupo que garante a participação nas semifinais. Depois de três jogos sem vencer, os comandados do técnico Luiz Eduardo foram até Juiz de Fora, no último sábado (24), onde bateram o Tupynambás, quarto colocado, por 2 a 1.
 
O CAP ocupa a quinta colocação com 11 pontos, enquanto o América é o terceiro com 16. Se vencer a partida, o time uberlandense poderá entrar no G4, caso o Tupynambás, quarto colocado com 13 pontos, não vença o seu confronto ante ao Tricordiano, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.
 
Para não correr risco de dar algum tipo de pista ao adversário, o clube optou por fechar os treinamentos da semana para a imprensa. O intuito de Luiz Eduardo é surpreender o time do Vale do Mucuri em busca dos três pontos, pois empate ou derrota praticamente deixará a equipe sem chances de classificação.
 
Na sequência da competição, o CAP terá mais dois jogos pela fase classificatória. No sábado (31), a equipe enfrenta o Betinense, em Nova Serrana, e no dia 7 de abriu recebe o Ipatinga no Estádio Parque do Sabiá.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »