21/03/2018 às 05h30min - Atualizada em 21/03/2018 às 05h30min

CAP Uberlândia perde a terceira e liga o alerta

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Técnico Luiz Eduardo orienta jogadores em treino no Sabiá | Foto: Éder Soares

Depois de um bom começo no Campeonato Mineiro Módulo II, quando chegou a liderar a competição após as três primeiras rodadas, o CAP Uberlândia vive um momento complicado na competição. Na noite da última segunda-feira (19), o time acabou derrotado por 1 a 0 pelo Uberaba, no Estádio Parque do Sabiá, o que fez acender a luz amarela. Foi a terceira derrota seguida do CAP no Mineiro.

Faltando apenas quatro rodadas para terminar a fase classificatória, o time uberlandense, oitavo colocado com oito pontos, ainda alimenta chances reais de classificação entre os quatro primeiros que avançam às semifinais, porém, vê o Z-2, a zona de rebaixamento, cada vez mais próxima.

O CAP está a cinco pontos do quarto, Tupynambás, que soma 13 pontos. Já a distância para o primeiro da zona da degola, o Social, é de apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o CAP tem pela frente justamente o Tupynambás, em partida que precisa vencer para seguir com chances de classificação. As equipes se enfrentam no sábado (24), às 11h, no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

“Infelizmente perdemos uma grande oportunidade de encostar no G-4. Realmente estava nos planos conseguir a vitória em casa. Agora nos resta reunir forças para ir a Juiz de Fora e conquistar o único resultado que nos interessa, que é a vitória”, disse o técnico Luiz Eduardo.
 
Oitava rodada Módulo II
 
Sábado    11h  Tupynambás     x    CAP Uberlândia 
Sábado    16h  Betinense x    Ipatinga
Sábado    16h  Social    x    Mamoré
Sábado    16h  Democrata      x    Tricordiano
Sábado    16h  América   x    Social
Sábado    18h30     Uberaba   x    Guarani  
 
Classificação
 
1º   Guarani   18
2º   Betinense 16
3º   América – TO   13
4º   Tupynambás     13
5º   Tricordiano    11
6º   Nacional  9
7º   Uberaba   9
8º   CAP Uberlândia 8
9º   Ipatinga  8
10º  Democrata 5
11º  Social    4
12º  Mamoré    3 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »