Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2018 às 05h33min - Atualizada em 17/03/2018 às 05h33min

CAP Uberlândia segue na luta pelo G4

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O confronto regional entre CAP Uberlândia e Uberaba movimenta a sétima rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II na noite da próxima segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Parque do Sabiá. As equipes precisam vencer de qualquer maneira para continuarem na luta para entrar no G4, zona classificatória para as semifinais. O CAP vem de duas derrotas seguidas no certame e se encontra na sétima colocação com oito pontos.

No confronto da última quarta-feira (14), em São Gonçalo do Rio Abaixo, o time foi batido por 2 a 1, pelo Tricordiano. Se vencer o Uberaba e chegar aos 11 pontos, o CAP fatalmente entrará novamente no grupo dos quatro primeiros em função das combinações de resultados da rodada.

Já o Zebu vive situação ainda mais complicada na competição, vindo apenas na nona posição com seis pontos. Em apenas seis rodadas realizadas, o time já trocou de treinador duas vezes. O jovem Neto Pajjola, de apenas 32 anos, foi demitido após um empate sem gols diante do Betinense, fora de casa, na primeira rodada e mesmo tendo quatro jogos de invencibilidade nos amistosos.

O então auxiliar-técnico Alemãozinho assumiu o cargo apoiado por patrocinadores, mas foi substituído por Rogério Henrique, ex-comandante da Patrocinense no Módulo I, que estreou no empate por 1 a 1, em casa, diante do Democrata.

Para o confronto ante ao Zebu, o técnico Luiz Eduardo contará com o retorno do lateral direito Lucas, que cumpriu suspensão automática na última partida. Mas não é certo que o atleta volta à equipe. Diferente de outros jogos, o treinador do CAP garante que só divulgará o time minutos antes da partida, no vestiário.

“Como se trata de uma briga direta pela classificação, precisaremos ter uma cautela maior e evitar dar maiores informações ao adversário, que também precisa vencer e tem uma equipe com boa qualidade técnica”, disse Eduardo, que voltou a falar sobre as chances perdidas ao longo do campeonato. “Temos que ter a frieza de, nas oportunidades criadas, matar o jogo. A competição é muito equilibrada e algumas oportunidades podem não acontecer mais de uma ou duas vezes ao longo da partida”, afirmou.  

SERVIÇO

Os ingressos para a partida entre CAP Uberlândia e Uberaba estarão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Parque do Sabiá a partir das 19h. Os ingressos para os setores de cadeiras numeradas e arquibancada especial custam R$ 20 e R$ 10 meia-entrada.
Sétima rodada Módulo II
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90