Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2018 às 19h16min - Atualizada em 15/03/2018 às 19h16min

Praia e Bauru se enfrentam novamente nesta sexta

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Tudo pronto para a segunda partida entre Dentil/Praia Clube e Bauru (SP), pelos playoffs (quartas de final) da Superliga Feminina de Vôlei. Se fizer valer seu favoritismo e o fator 'casa', na noite desta sexta-feira (16), às 19h, na Arena Praia, o time praiano fará 2 a 0 na série melhor de três e aguardará Osasco ou Barueri como adversário nas semifinais.
 
No primeiro confronto entre as equipes, realizado na última sexta-feira (9), em Bauru, o Praia venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/21, 15/25 e 20/25. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV. Caso Bauru vença empatando a série em 1 a 1, a partida decisiva acontecerá novamente na Arena Praia, na próxima terça-feira (19), em horário a ser definido.

A expectativa é que a central Walewsca, fora das últimas partidas se recuperando de um problema no joelho, possa finalmente estar relacionada para a partida. Mas ao que tudo indica, a campeã olímpica deverá ser resguardada para as partidas das semifinais, caso o Praia confirme a classificação.
 
O técnico Paulo Coco garante que a equipe está pronta para um confronto que promete ser o mais difícil até o momento na Superliga. “Se torna uma responsabilidade ainda maior ter que decidir, em casa, e diante de um adversário forte, como é o Bauru. Espero que possamos minimizar os erros cometidos na última partida, principalmente, quando, no segundo set, caímos bastante de produção. O equilíbrio em todos os fundamentos será primordial para conseguirmos vencer”, disse.
 
Responsável pela distribuição das jogadas, a levantadora Claudinha espera a equipe de Bauru arriscando bastante no saque. “Acredito que Bauru irá forçar o saque para tentar quebrar o nosso passe. Nossa equipe, com a bola nas mãos, é muito difícil de ser marcada. Então é preciso ter muita concentração, pois, a qualquer vacilo, o time delas tem condições técnicas para fazer os pontos e nos complicar. Estamos confiantes”.

SERVIÇO 

A partida entre Praia Clube e Bauru não tem cobrança de ingressos. Os convidados devem entrar pela portaria da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos ás 18h.

Segunda rodada – Quartas de final Superliga Feminina
 
Sexta-feira (16/03)

19h - Praia Clube x Bauru
21h30 – Sesc Rio x Pinheiros

Sábado (17/03)

15h - Minas x Fluminense
17h - Barueri x Osasco
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90