Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2018 às 10h09min - Atualizada em 14/03/2018 às 10h09min

CAP pega o Tricordiano em São Gonçalo do Rio Abaixo

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Técnico Luiz Eduardo durante treino do elenco no Parque do Sabiá | Foto: Éder Soares

Na sexta rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II, o CAP Uberlândia tem mais um confronto direto na luta pelo G4 da competição, grupo que ao final desta fase se garante nas semifinais. A equipe uberlandense, quinta colocada com oito pontos, encara o Tricordiano, nesta quarta-feira (14), às 16h, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. O adversário tem a mesma pontuação do CAP, porém está posicionado na quarta colocação com melhor saldo de gols.
 
No último sábado (10), o CAP acabou sendo superado no Estádio Parque do Sabiá, por 1 a 0, pelo Guarani de Divinópolis, atual líder da competição com 12 pontos. Apesar de ter perdido muitas oportunidades de gols na partida anterior, o técnico Luiz Eduardo garante que colocará em campo a mesma equipe.
 
“Principalmente no primeiro tempo não tivemos a competência de aproveitar as chances criadas e o futebol castiga, pois quem não marca acaba tomando. Mas depois desse tropeço precisamos urgente de uma reação e espero que ela venha agora diante do Tricordiano. É importante para os nossos objetivos e para que consigamos chegar no final desta fase entre os quatro primeiros”, disse.
 
O meia Junior Paraíba afirma que o CAP precisa aproveitar que o jogo será no Estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, onde a equipe tricordiana manda atualmente seus jogos depois de um desentendimento com a prefeitura de Três Corações, cidade sede do time. “Teremos um clima bem propício, sem pressão, para conseguimos desempenhar o nosso melhor futebol e vencer, que é fundamental neste momento. Não podemos sair de perto do G4 e de preferência sempre estar neste grupo”.
 
Sexta rodada Módulo II
 
Hoje 16h  Tricordiano   x    CAP Uberlândia
Hoje 19h  Guarani  x    Tupynambas
Hoje 19h  Ipatinga x    América
Hoje 19h30    Social   x    Betinense
Hoje 20h  Uberaba  x    Democrata – SL
Hoje 20h  Mamoré   x    Nacional
 
Classificação
 
1º   Guarani  12
2º   Tupynambás    10
3º   Betinense 10
4º   Tricordiano   8
5º   CAP Uberlândia     8
6º   Ipatinga 7
7º   América  7
8º   Nacional 6
9º   Uberaba  5
10º  Social   4
11º  Democrata 4
12º  Mamoré   2
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90