Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2018 às 11h57min - Atualizada em 13/03/2018 às 11h57min

Paulo Coco quer aumentar o volume de jogo no Praia

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Natasha, à esquerda, ao lado Fernanda Garai vem substituindo Walewska | Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru

O Dentil/Praia Clube precisa de mais uma vitória na série melhor de três dos playoffs (quartas de final) da Superliga Feminina de Vôlei para disputar pela terceira vez seguida as semifinais da competição. As comandadas do técnico Paulo Coco já trabalham com força máxima, na Arena Praia, depois da vitória por 3 sets a 1, no interior Paulista, ante ao Bauru.
 
Se vencer o segundo confronto na próxima sexta-feira (16), às 19h, na Arena Praia, o time uberlandense já se garante na fase seguinte, na qual enfrentará o vencedor de Osasco (SP) e Barueri (SP). Caso a equipe paulista vença, empatando a série, acontecerá o terceiro duelo, dia 19, na Arena Praia, com horário ainda a ser definido.
 
A expectativa fica por conta do aproveitamento ou não da central Walewska que continua sendo poupada em virtude de um problema no joelho. Natasha é quem está substituindo a jogadora campeã olímpica pela Seleção Brasileira, e vem correspondendo às expectativas. “É uma responsabilidade grande substituir a Walewska, mas o importante é que temos um grupo forte. Espero que a Wal volte logo para nos ajudar”, disse.
 
O técnico Paulo Coco garante que não existe nada definido e que o Praia precisará ser mais consistente na próxima partida. “Tivemos uma queda de rendimento, principalmente no segundo set, mas depois conseguimos reequilibrar o jogo e vencer. É claro que jogar em casa é sempre melhor, mas precisamos focar nos erros apresentados no último jogo para que não voltem a acontecer na sexta-feira. Temos que ser um time mais consistente e melhorar nosso volume de jogo para que não sejamos surpreendidos jogando em casa”.
 
Para a partida de sexta-feira, não haverá cobrança de ingressos. Os convidados devem entrar pela portaria da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim.
 
Resultados 1ª Rodada playoffs (melhor de três)
 
Bauru    1    x    3    Praia Clube
Fluminense    0    x    3    Minas Tênis
Pinheiros 2    x    3    Sesc Rio
Osasco   3    x    1    Barueri
 
Segunda rodada
 
Sexta-feira (16/03)
19h - Praia Clube x Bauru
21h30 – Sesc Rio x Pinheiros

Sábado (17/03)
15h - Minas x Fluminense
17h - Barueri x Osasco
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90