Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2018 às 10h32min - Atualizada em 13/03/2018 às 10h32min

Daniel Bork ganha novo programa na Band

FABIANA SCHIAVON | FOLHAPRESS
Apresentador traz para nova atração a experiência em outros programas | Foto: Kelly Fuzaro/Band

Com ares de renovação, a Band estreia uma leva de novos programas já neste primeiro semestre do ano. Após a chegada de Catia Fonseca (ex-Gazeta) com "Melhor da Tarde", o cozinheiro Daniel Bork estreia uma versão renovada de sua atração, o antigo "Dia Dia". Com o nome "A Cozinha do Bork", o programa estreou na segunda-feira (12) e tem exibição de segunda a sexta, às 8h50.

A produção renovada agora tem a participação bem-humorada de Jiang Pu, ex-"MasterChef", que encantou o público. "A minha expectativa é que as pessoas gostem muito do programa, porque estamos usando a experiência das edições anteriores para avançar no conteúdo mostrado agora. Vamos, por exemplo, ter um espaço para responder a perguntas do público", disse o apresentador.

O investimento em novas atrações na Band tem a intenção de ampliar a variedade de programas e começar a atender a toda a família. "A ideia é investir em produções próprias e em novos formatos. Teremos programas femininos, masculinos, esportes e jornalismo. O que era forte vai continuar, e nossa intenção é reforçar outras áreas, como o entretenimento", explica Guillermo Pendino, diretor da emissora.

Após anos sendo considerada uma emissora forte nos esportes, a Band conquistou um novo público com o sucesso de "MasterChef". "A competição culinária continua sendo o nosso carro-chefe, mas a ideia é que o telespectador encontre outras opções ao longo do dia, como parte da programação", diz Pendino.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90