Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/03/2018 às 18h37min - Atualizada em 09/03/2018 às 18h37min

O invicto CAP quer ser líder

Equipe de Uberlândia recebe o Guarani de Divinópolis neste sábado à tarde, no Parque do Sábia

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O CAP Uberlândia busca, neste sábado à tarde, retomar a liderança do Campeonato Mineiro – Módulo II. Na segunda colocação, com oito pontos, o time comandado pelo técnico Luiz Eduardo encara o Guarani de Divinópolis, líder da competição com nove pontos, em partida válida pela quinta rodada. O confronto começa às 16h, no Estádio Parque do Sabiá.

Único invicto da competição, o CAP tem a melhor defesa com apenas um gol sofrido. Já o Brugre do centro-oeste mineiro tem o melhor ataque com nove gols marcados, sendo seis deles na goleada sobre o Democrata – SL, na última rodada, por 6 a 2.  

O técnico Luiz Eduardo tem todo o elenco à disposição e sem mistérios garante que o time será o mesmo da última quarta-feira (7), quando o CAP empatou, sem gols, em Coronel Fabriciano, com o Social. “A equipe vem se portando bem nos últimos jogos e acredito que estamos em franca evolução. Mas diante de um excelente adversário, que é o líder, precisamos ter uma postura ainda melhor para que não sejamos surpreendidos em casa. Temos que jogar a partida, sem pressa, mantendo a posse de bola e procurando o momento certo para fazer os gols”, disse Eduardo.

Um dos pilares da defesa do time uberlandense, o experiente zagueiro André Alves, de 36 anos, acredita no bom momento da equipe para conquistar mais três pontos e reassumir a liderança. “O Guarani se propõe a jogar, diferentemente da maioria dos adversários que enfrentamos até o momento, que se veem bem fechados. Como temos um time compacto, que sabe defender e tem boa velocidade na transição para o ataque, teremos ótimas chances de fazer os gols que precisamos”.
 
SERVIÇO
 
Os ingressos para a partida entre CAP Uberlândia e Guarani serão vendidos a partir das 15h nas bilheterias do Estádio Parque do Sabiá. Serão abetos somentes os setores de cadeiras numeradas e arquibancada especial, ambos com o valor de R$ 20 e R$ 10 meia-entrada.
 
FICHA TÉCNICA 

CAP Uberlândia
Juninho; Lucas, André Alves, Pedro e Barone; Marcos, Robson, Junior Paraíba e Renatinho; Bruno Henrique e Cassino.
Técnico: Luiz Eduardo
 
Guarani
Leandro Henrique; Ricardo Luz, Elder, Eduardo Mancha e Thaigo; Caue, Paulo Rogério, Alemão e Leomir; Pedro Felipe e Thiers.
Técnico: Gian Rodrigues
 
Arbitragem
Arbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Assistente1: Wellington Pereira Neto
Assistente 2: Emílio Junio Nascimento Santos
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90