Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2018 às 19h29min - Atualizada em 01/03/2018 às 19h29min

CAP Uberlândia defende a liderança contra o Social

Jogo será neste sábado em Coronel Fabriciano, pela 4º rodada do Módulo II

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Em boa fase e invicto, o CAP Uberlândia defenderá a liderança do Campeonato Mineiro – Módulo II na tarde deste sábado (3), diante do Social, às 16h, em Coronel Fabriciano, pela quarta rodada. O time uberlandense vem de duas vitórias seguidas na competição, a última na quarta-feira (28) quando bateu o Democrata, em Sete Lagoas, por 2 a 1. O CAP soma sete pontos (duas vitórias e um empate), enquanto o Saci segue na décima colocação com três pontos (Uma vitória e duas derrotas).

A princípio, o técnico Luiz Eduardo não terá nenhum desfalque para a partida e a tendência é que ele mantenha a mesma equipe que venceu o Democrata. Segundo o treinador, a liderança não pode e subir à cabeça do elenco. “Graças a Deus estamos tendo um começo de competição bastante proveitoso, porém precisamos ter a consciência de que temos que evoluir muito ainda. Até agora foram apenas três rodadas e ainda há muita coisa por vir. Agora é sinal que o trabalho está fluindo dentro da nossa expectativa. Vamos nos concentrar agora no Social que será outra pedreira, disse Eduardo”.

O goleiro Juninho garante que a equipe vem ganhando corpo a cada partida. “Sem dúvidas é um momento de crescimento da nossa equipe. Os resultados estão vindo, mas é preciso saber que é apenas o começo. Teremos mais uma batalha, agora contra o Social e vamos tentar trazer para Uberlândia mais alguns pontos”.

Depois do Social, o próximo compromisso em Uberlândia será no dia 10, contra o Guarani de Divinópolis, no Estádio Parque do Sabiá.

Quarta rodada Módulo II

Sábado (3)

16h Social   x    CAP Uberlândia
16h Mamoré   x    Tricordiano
16h Guarani  x    Democrata – SL
16h América  x    Betinense
18h30 Uberaba  x    Tupynambás

Segunda (5)

20h15 Nacional x    Ipatinga
 
Classificação
 
1º   CAP Uberlândia     7
2º   Nacional 6
3º   Tupynambás    6
4º   Guarani  6
5º   Uberaba  4
6º   Tricordiano   4
7º   América  4
8º   Betinense 4
9º   Ipatinga 4
10º  Social   3
11º  Mamoré   1
12º  Democrata     1
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90