Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/02/2018 às 18h26min - Atualizada em 23/02/2018 às 18h26min

UEC viaja neste domingo para Valadares e joga na segunda

A última vitória do time foi pela Copa do Brasil, dia 31 de janeiro, contra o Ituano

ÉDER SOARES | REPÓRTER
 
Depois da queda na quinta-feira (22), pela Copa do Brasil, quando o Verdão acabou derrotado pelo Coritiba, no Parque do Sabiá, por 2 a 0, o elenco se reapresentou na tarde de hoje, no CT Ninho do Periquito. O time treina novamente na tarde deste sábado e pega voo no domingo direto para Governador Valadares, onde, na segunda-feira (26), tem partida decisiva contra o Democrata, às 20h30, no Estádio Mamudão, pela oitava rodada. A partida no Vale do Rio Doce colocará frente à frente os dois últimos colocados da competição. O Verdão é o 11º com seis pontos enquanto o Democrata é o último com quatro. Quem perder se complicará muito para fugir da zona da degola.

O técnico Zé Teodoro tem como maior preocupação fazer com que os jogadores do Uberlândia Esporte Clube ergam a cabeça para a sequência de quatro jogos importantes que a equipe tem no Campeonato Mineiro. O detalhe é que o UEC vem de uma incomoda sequência de quatro derrotas seguidas, sendo três pelo Mineiro e uma pela Copa do Brasil. O último triunfo foi pela Copa do Brasil, no dia 31 de janeiro, quando o alviverde venceu o Ituano por 2 a 0, no Parque do Sabiá. Já pelo Mineiro, a vitória derradeira foi no dia 28 de janeiro, no Sabiá, com 2 a 0 sobre o Villa Nova.

Zé Teodoro diz já pensa melhor no Campeonato Mineiro: “Entendo que o nosso elenco tem muita qualidade e que será questão de pouco tempo para acertarmos uma melhor formação”.

Ele para Valadares com algumas dúvidas. O zagueiro Ferron sentiu a parte posterior da coxa e foi vetado antes da partida com o Coritiba. Já o meia Jean, saiu no comecinho do segundo tempo do jogo de quinta-feira sentindo um problema muscular.

Jogos da oitava rodada

Sábado (24) 16h    Patrocinense  x    Villa Nova
Sábado (24) 16h30  Cruzeiro x    Boa Esporte
Domingo (25) 16h   Caldense x    URT
Domingo (25) 17h   Tupi x    Atlético
Segunda-feira (26) 20h30    Democrata x    Uberlândia

Classificação Campeonato Mineiro
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90