Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/02/2018 às 17h38min - Atualizada em 23/02/2018 às 17h38min

Pedro Antônio convida Cláudio Nucci em novo show no Municipal

Apresentação acontece neste sábado (24), com várias participações especiais

DA REDAÇÃO

Nascido em Jundiaí, no interior de São Paulo, o cantor e compositor Cláudio Nucci carrega uma geração inteira com sua voz e violão. Ex-integrante da banda Boca Livre, ele ainda contagia corações e o imaginário coletivo do público em diversos palcos do Brasil. Neste sábado (24), às 20h, o artista chega a Uberlândia em mais uma edição do projeto 'Pedro Antônio Convida' no Teatro Municipal.

O trabalho autoral do cantor e compositor brasileiro traz para a cidade uma mistura de ricas novidades sonoras e um baú de memórias que enriquecem ainda mais o repertório, com versões de canções como “Sapato Velho”, “A Hora e a Vez”, “Toada”, “Amor Aventureiro”, “Quero Quero” e “Levezinho”. Nesta nova etapa, o artista conta com a companhia de Dri Gonçalves, que também empresta sua voz para os espetáculos. 

Quem prestigiar a atração no Teatro Municipal neste sábado também desfrutará de uma mistura de ritmos e expressões, com um grande encontro musical. Isso porque, além de Pedro Antônio, Cláudio Nucci e Dri Gonçalves, a apresentação terá ainda a participação do pianista e compositor uberlandense Fábio Leite e da intérprete Cíntia Alessandri.

PROJETO

Com o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC), o projeto 'Pedro Antônio Convida' chega a sua 13ª edição. Desde 2013, o evento promove grandes encontros musicais em Uberlândia. Nomes como Zé Geraldo, Lula Barbosa, Tadeu Franco, Celso Adolfo, Paulinho Pedra Azul e Rubinho do Vale já passaram pelo palco do Teatro Municipal sob o escopo desse projeto. Para o autor da iniciativa, a ideia é inserir ainda mais a cidade na rota dos grandes eventos da Música Popular Brasileira.

“É sempre muito bom poder reunir todos no palco. Felizmente, já conseguimos trazer muitos nomes que marcaram época, e o Cláudio Nucci é um exemplo disso. É um artista que marcou a minha geração e do qual tenho bastante admiração, e será um prazer relembrar suas canções. No fim, tudo vira uma grande festa.”, antecipou.

SERVIÇO

O quê: Pedro Antônio Convida: Cláudio Nucci
Gênero: MPB
Quando: sábado (24), às 20h30
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia - avenida Rondon Pacheco, 7070, bairro Tibery
Ingressos: compra online ou loja Rozifini, no Center Shopping ou na bilheteria do Teatro Municipal.
Informações: (34) 99276-3926
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90