Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2018 às 17h38min - Atualizada em 20/02/2018 às 17h38min

Uberaba demite Neto Pajolla após empate

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Neto Pajolla estava há dois meses no comando do Zebu / Foto: Vitor Zaca

As trocas de treinadores pelos principais clubes da região continuam. Depois de o Uberlândia Esporte Clube anunciar a saída de Paulo Cézar Catanoce e a chegada de Zé Teodoro, foi a vez do Uberaba Sport confirmar a demissão do técnico Neto Pajolla, de 32 anos. O auxiliar técnico Alemãozinho é quem assumirá o comando da equipe.

Em comunicado, a diretoria do Zebu afirmou que a troca de comando decorre da insatisfação com os dois meses de trabalho de Pajolla. O único jogo oficial do treinador no comando do Uberaba foi o empate sem gols contra o Betinense, na estreia do Módulo II, no último sábado (17).

“Fui pego de surpresa, mas infelizmente tenho que entender a posição da diretoria, que acha que precisa de uma troca. Eles não me deram uma satisfação coerente e cabível sobre o porquê da troca. O que me disseram é que alguns patrocinadores só iriam aceitar patrocinar se eu saísse do cargo”, disse Neto Pajolla, que ainda não tem futuro definido.

Neto se destacou na última temporada como auxiliar técnico de Rodrigo Santana, atual treinador da URT, bicampeã do interior, e tinha sido contratado pelo Zebu com o intuito de tentar levar o Uberaba novamente para a elite do futebol mineiro.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90