14/02/2018 às 19h26min - Atualizada em 14/02/2018 às 19h26min

Veterano meia-atacante Jean chega ao Uberlândia

Jogador foi revelado pelo Flamengo e deve estrear contra o Boa Esporte

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Jean, de 35 anos, deixou o Rio Verde após série de atrasos nos pagamentos de salários / Foto: Éder Soares

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) apresentou na tarde de hoje, no CT Ninho do Periquito, o meia Jean, de 35 anos, como o mais novo reforço para a sequência do Campeonato Mineiro. Revelado pelo Flamengo, o meia-atacante foi campeão carioca em 2004, tendo sido ele o autor dos três gols da vitória na final sobre o arquirrival Vasco.

O atleta também acumula passagens por outros grandes clubes como Corinthians, Fluminense, Vasco, Santos e Cruzeiro. Também atuou com a camisa do Saturn (Rússia), e defendeu o Al Sharjah (Emirados Árabes). O último clube de Jean foi o Rio Verde, pelo qual vinha disputando o Campeonato Goiano deste ano, porém com a falta de pagamento por parte do clube, o jogador decidiu aceitar a proposta para defender a camisa do Verdão.

A expectativa do departamento de futebol é de colocar o meia-atacante em condições de jogo para a partida diante do Boa Esporte, nesta sexta, às 20h, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

“Eu vinha jogando normalmente no Campeonato Goiano e não terei dificuldades em me encaixar na equipe. Estou muito motivado em estar no Uberlândia e de ter a oportunidade de disputar uma competição tão acirrada como é o Campeonato Mineiro.”

O técnico Paulo Cézar Catanoce elogiou a contratação. “Sem dúvidas é um jogador que nos ajudará muito pela qualidade técnica e experiência. É um jogador que chega com ritmo de jogo e se adaptará rapidamente à nossa proposta. Se ele ganhar condições de jogo como queremos já deverá nos ajudar na partida contra o Boa”.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »