Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2018 às 11h24min - Atualizada em 08/02/2018 às 11h24min

Jovem é preso e adolescente detido com 420 comprimidos de ecstasy

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido por tráfico de drogas no bairro Saraiva, zona sul de Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava com cerca de 420 comprimidos de ecstasy.
 
Durante um patrulhamento, militares abordaram os dois suspeitos na avenida João Naves de Ávila, próximo à estação sete. Com o adolescente, a polícia encontrou 20 comprimidos de ecstasy. Aos policiais, o jovem afirmou que uma outra quantia de droga estaria escondida em sua residência, localizada no bairro Santa Luzia, também na zona sul da cidade.
 
No quarto do suspeito, a polícia encontrou outros 400 comprimidos,  armazenados em oito embalagens. Diante dos fatos, o jovem e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
 
MACONHA

Outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia, por volta das 10h40 de quarta-feira (7).

Policiais o abordaram na rua da Enfermeira e, durante as buscas, encontraram 18 buchas de maconha, além de R$ 87 reais em notas diversas. O adolescente relatou que estava vendendo a droga naquele local e que outras porções estavam escondidas nas proximidades. Os militares encontraram outras 100 buchas de maconha, totalizando 118 porções.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90