Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/02/2018 às 18h50min - Atualizada em 05/02/2018 às 18h50min

Após derrota, UEC se reapresenta de olho em reabilitação no Sabiá

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Elenco reserva e da categoria de base realizou jogo-treino contra o CAP / Foto: Éder Soares

O elenco do Uberlândia Esporte Clube se reapresentou na tarde de hoje, no CT Ninho do Periquito, depois de conhecer a terceira derrota no Campeonato Mineiro. O time perdeu para o Tombense, no último sábado (3), em Tombos, por 1 a 0, gol marcado por Daniel Amorim aos três minutos do primeiro tempo.

Com a derrota, o Verdão caiu da quarta para a oitava colocação, com seis pontos, mas ainda está na zona classificatória para as quartas de final, além de também estar entre as três equipes do interior que garantem vagas para o Campeonato Brasileiro Série D de 2019. Com a pontuação bastante equilibrada da competição, o UEC está a dois pontos tanto da linha de rebaixamento, quanto do Atlético Mineiro e URT, terceiro e quarto respectivamente, que somam oito pontos.

Agora, o técnico Paulo Cézar Catanoce passa a pensar na partida da sexta rodada. O Verdão recebe o América na próxima quinta-feira (8), às 20h15, no Estádio Parque do Sabiá, pela sexta rodada. Para este duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Mauro Viana, que foi expulso diante do Tombense. O mais provável é que ele escale Ferron para a vaga.

“Tomamos um gol muito cedo e isso atrapalhou. Acabou trazendo uma intranquilidade para a equipe com a gente precisando correr atrás. Perdemos o equilíbrio e no segundo tempo tentamos melhorar um pouco a parte ofensiva, mas aí houve a expulsão e complicou mais ainda. Infelizmente levamos uma derrota em um jogo no qual tínhamos certeza que poderíamos sair com um resultado positivo. Agora temos que manter a calma para buscar o resultado diante do América”, disse o técnico Paulo Cézar Catanoce.
 
JOGO-TREINO
 
Os jogadores que não atuaram em Tombos, além de atletas das categorias de base, fizeram hoje um jogo-treino, no CT, contra o CAP Uberlândia, equipe que se prepara para disputar o Campeonato Mineiro Módulo II.

A competição começa no dia 17 deste mês e o adversário da estreia do CAP será o Mamoré, na cidade de Patos de Minas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90