Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/02/2018 às 18h18min - Atualizada em 05/02/2018 às 18h18min

Iniciada pré-venda para os filmes 'Pantera Negra' e 'Nada a perder'

DA REDAÇÃO
Pantera Negra (Chadwick Boseman) no aguardado filme da Marvel que estreia dia 15 / Foto: Divulgação

A rede Cinépolis iniciou a pré-venda de ingressos dos filmes “Pantera Negra” e “Nada a perder - Contra Tudo. Por Todos.” que têm estreia nacional nos dias 15 de fevereiro e 29 de março, respectivamente.

O aguardado longa da Marvel Studios “Pantera Negra” tem no elenco Chadwick Boseman no papel principal e conta também com Michael B. Jordan e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia. A direção é de Ryan Coogler.

Criado em julho de 1966, nas páginas da HQ Fantastic Four #52, “Pantera Negra” é o primeiro super-herói negro dos quadrinhos.

Já o filme brasileiro “Nada a perder” é inspirado na trilogia homônima sobre Edir Macedo, que vendeu mais de sete milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países. O filme terá duas partes.

Nele, o ator Petrônio Gontijo vive Edir Macedo, o elenco conta também com Dau Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

Os ingressos para as pré-estreias e demais sessões dos dois filmes já podem ser adquiridos pelo site da rede: www.cinepolis.com.br.

SINOPSES

“Pantera Negra” acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T´Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

“Nada a perder”: Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90