Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2018 às 05h13min - Atualizada em 02/02/2018 às 05h13min

Equipe masculina busca reabilitação em Blumenau

Com uma vitória e uma derrota, Uberlândia ocupa a sétima posição

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Jogadores e técnico esperam uma partida equilibrada contra o Blumenau / Foto: Éder Soares

O Uberlândia/Gabarito/Start viaja hoje para Santa Catarina, onde neste sábado (3) buscará a sua reabilitação na Superliga B de Vôlei Masculina. A equipe enfrentará o Apan/Blumenau, às 19h30, em Blumenau, pela terceira rodada. O time uberlandense vem de derrota, em casa, para a Upis/Brasília por 3 sets a 1. O Uberlândia ocupa a sétima colocação com dois pontos (uma vitória e uma derrota), enquanto os catarinenses lideram a competição com seis pontos (duas vitórias).

Sabedor da força do Blumenau, o técnico Manoel Honorato acredita que a equipe tem condições de fazer uma partida equilibrada para tentar trazer uma vitória para Uberlândia. “Conversamos bastante durante a semana no sentindo de identificar os principais erros da nossa derrota, na última partida, para que não voltem a acontecer. O Blumenau tem um time muito técnico e mais experiente do que o nosso, mas temos condições de equiparar o jogo na estratégia e aplicação tática dos nossos jogadores. É assim que pretendemos conseguir um grande resultado”.

Um dos principais jogadores da equipe, o ponteiro Érick Café espera uma partida equilibrada. “Precisamos buscar pontos fora em função da derrota que sofremos em casa e que não estávamos esperando. Infelizmente, voleibol funciona dessa forma e tem dias em que você não faz o seu melhor. Então, mesmo diante de um time fortíssimo, esperamos fazer o nosso melhor para voltarmos com uma vitória e com a moral elevada para o restante da competição”.

O jogo seguinte do Uberlândia será na Arena Sabiazinho, dia 17, às 18h, contra o Botafogo (RJ).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90