Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2018 às 17h17min - Atualizada em 23/01/2018 às 17h17min

Hospital do Câncer tem bazar e ação solidária

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Um dos vestidos Pat.Bo que está no Bazar Beneficente / Foto: Divulgação
 
Duas ações que acontecem nesta semana em parceria com a ONG Luta Pela Vida, do Hospital do Câncer de Uberlândia movimentam a cidade. Desta quarta (24) até o dia 28 a estilista Patrícia Bonaldi, que iniciou sua carreira em Uberlândia, faz um bazar com parte da renda revertida para o hospital. Nesta quarta, a jovem Clara Luz Hermida, idealizadora do Projeto Esperança, comemora seu aniversário, mas quem ganha os presentes são as crianças em tratamento no local.

No Bazar de Patrícia Bonaldi as peças das marcas da estilista, Patrícia Bonaldi, PatBo e ainda Apartamento 03, que faz parte de sua holding, Nohda, terão descontos de até 80%. Serão cerca de 600 peças femininas, de coleções anteriores, que abrangem desde o segmento de beachwear até vestidos de festas com bordados e pedrarias, marca registrada das peças da estilista.

De acordo com Patricia Bonaldi o bazar beneficente em prol do Hospital do Câncer sempre foi um desejo. “Estamos felizes com essa parceria. Espero que vendamos muito e que possamos fazer uma super contribuição para o hospital. Este bazar é anual, acontece em outras cidades também, mas em Uberlândia é o maior de todos. É muito gratificante usar o meu trabalho, na cidade onde tudo começou, para ajudar uma instituição que também ajuda tanta gente”, comentou.

Para Virgínia Silva, supervisora de marketing do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, a iniciativa de Patrícia Bonaldi reforça nacional e internacionalmente a importância que as ações sociais têm para manter o Hospital. “Ficamos extremamente felizes em contar com o apoio de figuras públicas tão representativas como a Patrícia Bonaldi. Contar com a contribuição dela só reforça o trabalho sério que realizamos em prol dos pacientes em tratamento, pois é somente por meio de doações que conseguimos manter e ampliar as ações no Hospital do Câncer”, afirma Virgínia.

EMBAIXADORA

Outra ação em prol de crianças atendidas pelo Hospital do Câncer de Uberlândia será realizada nesta quarta-feira (24), na Brinquedoteca da instituição, com a jovem uberlandense Clara Luz Hermida. Ela é idealizadora do projeto Solidariedade e neste ano lanço o primeiro de uma série de livros “A loja de doces da Clarinha” (Ed. Biografia, 20 páginas, R$ 20) além de realizar anualmente a festa do Dia das Crianças no bairro onde mora, o Shopping Park.

“Junto com meus pais resolvi comemorar meu aniversário de forma diferente. Ao invés de eu ganhar presentes, quero levar brinquedos para as crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer de Uberlândia”, contou.

A jovem foi convidada a ser Embaixadora do aniversário Solidário, uma ação do Grupo Luta pela Vida do hospital. Quem quiser contribuir ainda há tempo. Mais informações pelo whatsapp: (34) 99641-5718.

SERVIÇO

O QUE: Bazar Patricia Bonaldi
PERÍODO: 24 a 28/01, das 10h às 20h
LOCAL: Espaço Vila Bella (Rua Eduardo de Oliveira, 940, Centro)
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90