Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2018 às 18h25min - Atualizada em 22/01/2018 às 18h25min

Após perder final, Praia volta à quadra na Arena

Time encara o Pinheiros, pela Superliga, depois de queda na Copa Brasil

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Uberlandenses seguem invictas na Superliga Feminina, com 14 vitórias / Foto: Ascom/Praia

Depois perder o título da Copa Brasil, na última sexta-feira (19), o Dentil/Praia Clube volta nesta terça (23) à quadra para receber o Pinheiros (SP), às 19h30, na Arena Praia, pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. O duelo tem entrada franca para sócios e visitantes.

O Praia lidera a competição nacional de maneira invicta. São 14 triunfos em 14 embates, com 41 pontos somados na tabela de classificação. O adversário, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com 19 pontos em 14 partidas.

No primeiro turno, fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o time paulistano por 3 sets a 0.
 
COPA BRASIL
 
O Praia Clube volta para a Superliga depois de uma decepção. Na noite da última sexta-feira, a equipe acabou derrotada na final da Copa Brasil, em Lages (SC), pelo Osasco (SP), que venceu a partida por 3 sets a 0, ganhando o tricampeonato da competição.

Foi a primeira derrota do Praia desde o dia 6 de outubro, quando perdeu a final do Campeonato Mineiro para o Minas.

A central Fabiana lamenta a perda da Copa Brasil e o jogo ruim realizado pelo time praiano, mas alerta que a equipe não pode perder o foco na Superliga. “Voleibol é assim mesmo. Se você não entrar de forma concentrada e fizer um jogo parelho, vai acabar ficando para trás. Foi o que aconteceu. Mas agora não nos resta outra alternativa a não ser voltar nosso foco para a Superliga, que é o nosso grande objetivo na temporada”.   

SERVIÇO

A partida entre Praia e Pinheiros não tem cobrança de ingressos. Os visitantes devem entrar pela portaria que fica na avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos às 18h30.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90