Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2018 às 05h00min - Atualizada em 13/01/2018 às 05h00min

Verdão faz último teste para estreia no Estadual

Time enfrenta hoje o Atlético-GO em jogo-treino fora de casa

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Paulo Cézar Catanoce disse que pode haver surpresas no time que irá estrear no Mineiro / Foto: UEC/ Fernando Aquino

O Uberlândia Esporte Clube faz, hoje, em Goiânia, o seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro. Os comandados do técnico Paulo Cézar Catanoce realizam jogo-treino diante do Atlético (GO), equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 16h, no CT do Atlético. Para este confronto, o treinador alviverde terá todo o elenco à disposição. A viagem para Goiânia acontece na manhã deste sábado e a equipe retorna logo depois a partida.

O Verdão estreia no Estadual na próxima quarta-feira (17), contra a URT, às 20h30, no Estádio Parque do Sabiá. Apesar de treinar uma equipe base durante a maior parte da pré-temporada, Catanoce garante que surpresas podem acontecer, mas que todos só ficarão sabendo no dia do confronto contra a URT. Segunda-feira (15), o time faz um treinamento coletivo, à noite no Sabiá, porém não serão permitidas imagens da atividade.

O técnico confirma o segredo até quarta-feira. “Do mesmo jeito que nós fazemos nossos segredos aqui, eles também fazem do lado de lá. Isso faz parte jogo. O importante é que estamos trabalhando em vários sentidos para colocar em campo uma equipe que seja a mais apropriada para esta estreia, que será contra um grande adversário, rival da nossa região, e que sempre faz grandes campanhas no Mineiro”.

ALFREDO

O centroavante Alfredo foi um dos últimos a se apresentar ao elenco, antes do Natal, quando o clube já tinha praticamente um mês de pré-temporada. Neste momento, o jogador garante estar bem preparado tanto na parte técnica como física. “Estou pronto, sim, bem como toda a nossa equipe. Agora precisamos aproveitar muito bem este último jogo-treino e nossos últimos dias de treinamento até antes da estreia, para que possamos ajustar pequenos detalhes que podem fazer a diferença na hora da partida, pois jogando em casa, diante do nosso torcedor, precisamos vencer”, disse.

Catanoce deverá começar o jogo-treino contra o Atlético Goianiense com: Felipe; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério; João Paulo, Marco Goiano (Daniel Pereira), Alê e Eliomar; Ricardinho e Alfredo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90