Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2018 às 18h44min - Atualizada em 11/01/2018 às 18h44min

Uberlândia Lobos estuda sair da Liga Nacional

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Uberlândia Lobos planeja participar de até três copas em 2018 / Foto: Raphael Oliveira

O Uberlândia Lobos, equipe de futebol americano da cidade, terá dias de muitas definições e mudanças visando a temporada 2018. A tendência é de que a equipe não dispute a Liga Nacional nesta temporada e opte por competições que também acontecem no segundo semestre, como as Copas Ouro e Minas Gerais, ambas estaduais, ou mesmo a Copa 9 de Julho, que acontece no estado de São Paulo.

Mais mudanças devem acontecer no âmbito técnico e de elenco. Segundo o jogador e diretor de marketing do Lobos, Thiago Marco de Moraes, as mudanças na estrutura da equipe serão drásticas, mas ele garante que o Lobos virá mais forte do que nunca em 2018.

“No caso da Liga Nacional, que estamos analisando se iremos participar ou não, não se trata de uma questão de parte financeira, mas sim de uma mudança de visão. Teremos notícias novas em breve e tudo no sentindo de fazer o melhor pelo Uberlândia Lobos e pelo nosso futebol americano, que a cada dia ganha mais adeptos, não só em Uberlândia, mas como em todo o Brasil”, disse.No ano passado, a equipe conseguiu fazer jogos equilibrados contra equipes de maior orçamento na Liga Nacional, venceu uma partida e ficou a uma vitória de se classificar para a segunda fase.

A única certeza até o momento é que o time, no mês de março, joga contra o Leões de Judá (Brasília), em Uberlândia. O horário e o local, no entanto, ainda a serem definidos.

A equipe reiniciou os treinamentos no último domingo (7), no complexo de campos do Parque do Sabiá.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90