Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2018 às 15h33min - Atualizada em 10/01/2018 às 15h33min

Patrícia Abravanel decide nome de filha por sorteio

FOLHAPRESS | SÃO PAULO

Já se preparando para dar à luz, Patrícia Abravanel, 40, decidiu o nome de sua filha de uma maneira inusitada. A apresentadora fez um sorteio entre os nomes preferidos e compartilhou o resultado nas redes sociais. "Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!", escreveu ela em seu Instagram.

Este é o segundo filho da empresária com o marido, o Deputado Federal Fábio Faria. O mais velho, Pedro, 3, ajudou a mãe a fazer a escolha. "A convicção dele me convenceu!!", escreveu ela ao compartilhar um vídeo em que o pequeno aparece chamando a irmã pelo nome antes mesmo da decisão da mãe.

"Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!!", continuou a apresentadora. Abravanel compartilhou também a imagem do papel do sorteio e um printscreen com o significado de Jane.

"Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!!", completou ela. Segundo a imagem compartilhada, Jane significa "agraciada por deus" e é considerada uma versão feminina de João, nome bíblico.

Em 2017, devido à gravidez, a filha de Silvio Santos deu uma pausa nas gravações do programa "Máquina da Fama", exibido nas noites de segunda no SBT. No entanto, a apresentadora precisou assumir o comando do "Programa da Eliana", quando a titular se afastou por complicações na gravidez.

Aos seis meses de gravidez, Patrícia caiu ao vivo durante a apresentação do Teleton. A apresentadora tropeçou e caiu de bruços, o que preocupou os telespectadores. Desde então, com o retorno de Eliana, Patrícia vem diminuindo o ritmo. Chegando à 40ª semana de gravidez, a empresária também comentou em seu Instagram que está "fazendo de tudo para ela [Jane] querer vir logo".
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90