Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2018 às 05h43min - Atualizada em 10/01/2018 às 05h43min

Uberlândia/Gabarito faz série de jogos

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Uberlândia/Gabarito/Start enfrenta o Ribeirão Preto (SP) hoje, às 19h, na Arena Sabizinho, iniciando uma série de jogos preparatórios visando a estreia na Superliga B de Vôlei Masculino. Serão dois amistosos contra os paulistas, que também se preparam para a competição nacional, sendo que o segundo acontecerá no sábado (13), às 16h, no Sabiazinho. Ambos jogos têm entrada franca para os torcedores.

Dando sequência nos amistosos preparatórios, nos dias 15 e 16, o time uberlandense joga na arena Minas contra o time adulto do Minas Tênis, equipe que disputa a Superliga principal. Já no dia 19 acontece o embarque para Goiânia, onde o time fará o primeiro jogo pela Superliga B, diante do Monte Cristo, dia 20, às 18h30.

“Estes últimos testes são fundamentais para entrosamento da equipe e para encontrar uma formação que se encaixe melhor. São adversários de alta qualidade técnica e que nos darão uma ótima base para a estreia na Superliga B”, disse o técnico Manoel Honorato.  

O jogo de estreia em casa será no dia 27, às 18h, contra o Upis Brasília. A Superliga B terá como participantes neste ano: Uberlândia/Gabarito, Upis/Brasília, Monte Cristo (GO), Botafogo (RJ), Santo André (SP), Apan/Blumenau (SC), Itapetininga (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Ao final da competição, os dois melhores garantem vagas para a divisão principal da Superliga Masculina.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90