Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2018 às 18h54min - Atualizada em 08/01/2018 às 18h54min

Titulares e reservas são testados em jogo-treino

Partida acontece no campo do Praia Clube nesta terça-feira, às 19h, e será aberta aos sócios

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O técnico Paulo Cézar Catanoce deverá manter a mesma equipe que empatou por 1 a 1 com o Barretos (SP),na semana passada, para o jogo desta terça-feira (9), às 19h, no Praia Clube, que marcará a reabertura do campo praiano. O treinamento colocará frente a frente os times considerados titulares e reservas. Ambas as equipes entrarão em campo com os uniformes (1 e 2) que serão utilizados no Campeonato Mineiro. A atividade será aberta aos sócios do Praia.

Para a partida de logo mais, Catanoce terá todo o elenco à disposição, incluindo o atacante Jarlan, contratado junto ao Goiás, e o meia-atacante Ricardinho, que veio do Londrina (PR). Os dois deverão ficar com opções para a equipe reserva e podem entrar na segunda etapa do jogo-treino.

Segundo Catanoce, o treinamento no Praia será muito importante na preparação para o Mineiro. “Temos um elenco muito forte, qualificado, e este tipo de atividade instiga a competitividade entre o elenco, o que é muito importante, além de ser fundamental para o entrosamento da equipe na véspera de estreia do Campeonato Mineiro”, disse Catanoce que deverá mandar a campo como titulares: Felipe; Cesinha, Mauro Viana (Ferron), Bruno Costa e Rogério; João Paulo, Marco Goiano, Alê e Eliomar; Danillo Bala e Alfredo.

Adaptado ao clube e à cidade, o goleiro Felipe garante estar ansioso pela estreia no Mineiro. “São praticamente dois meses treinando e se preparando. Chega um ponto que você quer logo estar em campo jogando, e nossa expectativa é de encontrar um campeonato duro e com grandes esquipes. Nossa equipe está se preparando muito bem e temos condições amplas de começar com uma grande vitória”.

O Verdão estreia na elite do estadual na próxima semana, quarta-feira (17), contra a URT, às 20h30, no Estádio Parque do Sabiá. O último teste preparatório será no próximo sábado (13), contra o Atlético (GO), às 16h, em Goiânia. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90