05/01/2018 às 19h59min - Atualizada em 05/01/2018 às 19h59min

Verdão empata por 1 a 1 jogo-treino com Barretos

Equipe uberlandense realiza preparação para estreia no Mineiro de 2018

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Time testou titulares e reservas durante confronto com o Barretos / Foto: Gilmar Pereira/UEC

 

Em preparação para o Campeonato Mineiro, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) empatou por 1 a 1 com o Barretos em jogo-treino realizado na tarde de hoje, no Estádio Fortaleza, no interior paulista. Os gols saíram na segunda etapa. Saulo marcou para o Verdão, aos seis minutos, enquanto Fernandinho empatou para o Touro.

Recém-contratados pelo Verdão, o meia-atacante Ricardinho e o atacante Jarlan não participaram da partida e ficaram em Uberlândia aprimorando a parte física. No primeiro tempo, o técnico Paulo Cézar Catanoce colocou em campo a equipe considerada a titular: Felipe; Cesinha, Bruno Costa, Mauro Viana e Rogerio; João Paulo, Marco Goiano, Alê e Eliomar; Danillo Balla e Alfredo.

Apesar de o Uberlândia ter criado as melhores chances, não conseguiu converter as oportunidades, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, com o objetivo de testar todos os jogadores e dar ritmo, Catanoce escalou a seguinte equipe: Clebão; Lima, Ferron, Vitor Hugo e Rafael Estevam; Leandro Santos, Daniel Pereira e Luiz Alexandre; Toni, Saulo e Deivison.

O gol do UEC saiu logo aos seis minutos da etapa complementar. Depois de cruzamento na área, Saulo, de cabeça, fez 1 a 0 para o Verdão. O empate do Barretos saiu aos 25 minutos, com o atacante Fernandinho cobrando falta.

Depois do jogo, o autor do gol do Verdão, Saulo, elogiou a postura da equipe. “Deu para aproveitar bem, conseguimos abrir o placar, mas demos uma bobeira e eles empataram. Agora teremos uma boa sequência de jogos para entrar com tudo no Campeonato Mineiro. Entendo que estamos no caminho certo e agora é trabalhar para aprimorar o que já temos feito de bom”, disse.

Na próxima terça-feira (9), o Uberlândia realizará jogo-treino entre titulares e reservas, às 19h30, no Praia Clube, que terá a reinauguração do campo de futebol. No sábado (13), será a vez de a equipe fazer o último amistoso preparatório, contra o Atlético (GO), às 16h, em Goiânia.

A estreia no Campeonato Mineiro acontece no dia 17 deste mês, contra a URT, às 20h30, no Estádio Parque do Sabiá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »