Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2018 às 16h57min - Atualizada em 05/01/2018 às 16h57min

Bon Jovi Cover reproduz ao vivo músicas do álbum 'These Days'

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
A banda These Days, de Campinas (SP), volta ao palco do London Pub neste sábado / Foto: These Days/Divulgação

 

O guitarrista Carlos Cassim não se recorda exatamente da data do primeiro show que sua banda These Days – Bon Jovi Cover, de Campinas (SP) fez seu primeiro show em Uberlândia, no London Pub. “Deve estar fazendo 10 ou 11 anos”, disse ele que retorna neste sábado à casa com Jean Ramos (vocal e violão), Rafael Dentini (teclado e voz), Rod Rodriguez (bateria) e Vinícius Amstalden (baixo e voz).

Desta vez o show será diferente. A banda vai reproduzir ao vivo as músicas do álbum “These Days”, lançado em julho de 1995 pelo grupo norte-americano liderado por Jon Bon Jovi. Com 11 anos de estrada a These Days chegou ao conhecimento de Jon em setembro de 2017 durante um evento do Rock in Rio. “A maior surpresa foi saber que o produtor e novo guitarrista da banda, John Shanks, já conhecia a banda brasileira através de vídeos pela internet. Foi uma grande honra pra mim, que represento o Richie Sambora na These Days, saber que nosso trabalho já vinha sendo acompanhado pelos caras”, disse Cassim.

Formada em 2006 a banda de campinas já se apresentou em 16 Estados brasileiros abrangendo 137 cidades. Nos shows os músicos prezam por cada detalhe de equipamentos a figurinos que remetem à banda original. “Todo detalhe é estudado para ser reproduzido com o máximo de semelhança”, afirmou o guitarrista que tem um carinho especial pelo público uberlandense.

As versões das músicas,  performances e caracterizações são baseadas principalmente em shows da turnê do álbum “These Days”, em especial o “Live from London” (1995). A banda também usa figurinos baseados nos DVDs “Crush Tour live in Zurich” (2000) e “Live at Madison Square Garden” (2008).

 

SERVIÇO

O QUE: Bon Jovi Cover

QUEM: banda These Days (SP)

QUANDO: sábado (6), às 23h

ONDE: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 39, Centro)

INGRESSOS: a partir de R$ 15

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

INFORMAÇÕES: 3236-5081


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90