Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2018 às 19h28min - Atualizada em 04/01/2018 às 19h28min

Verdão faz jogo-treino contra o Barretos

Novidades são as entradas de Alê e Eliomar, recuperados de contusão

ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Uberlândia Esporte Clube está praticamente definido pelo técnico Paulo Cézar Catanoce para o jogo-treino diante do Barretos, nesta sexta-feira (4), às 16h30, no Estádio Fortaleza, no interior paulista. Catanoce comandou um treinamento coletivo no CT Ninho do Periquito, no qual manteve a mesma equipe nas duas partes da atividade.

As novidades na equipe foram as entradas dos meias Alê e Eliomar, ambos recuperados de contusão, além do meia Marco Goiano, que passará a fazer a função de segundo volante. A equipe viaja para Barretos às 10h e retornará para Uberlândia logo depois do jogo. A tendência é que na segunda etapa Catanoce promova várias alterações.

A equipe do Barretos, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, é treinada por Paulinho McLaren, que em 2015 foi um dos responsáveis pela montagem do elenco do Uberlândia que conquistou o acesso para a elite do Campeonato Mineiro depois de cinco anos.

Catanoce acredita que a partida será de fundamental importância para o entrosamento da equipe. “De agora em diante, cada treinamento e cada partida será fundamental para o nosso crescimento nos quesitos técnico, tático e físico. Os treinamentos têm evoluído de uma forma muito satisfatória. Esperamos, sim, diante do Barretos, fazer uma boa partida e aproveitar para observar possíveis erros que possam ser corridos mais tarde.”

O lateral direito Cesinha espera voltar do jogo-treino com uma vitória. “O mais importante em um amistoso é o entrosamento da equipe e a correção de situações de jogo, que podem fazer a diferença mais tarde. Mas vencer é sempre importante, pois estamos vestindo a camisa do Uberlândia Esporte e todos nós sabemos do peso da responsabilidade que temos em estar representando esta equipe.”

 

FICHA TÉCNICA

UEC

Felipe; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério; João Paulo, Marco Goiano, Alê e Eliomar; Danillo Bala e Alfredo.

Técnico: Paulo Cézar Catanoce

 

Barretos

Anderson; Gabriel, Éder, Guilherme e Alex Barros; Peterson, Fernando e Hugo; André Luiz, Boka e Natan.

Técnico: Paulinho McLaren

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90