Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2018 às 21h22min - Atualizada em 03/01/2018 às 21h22min

Praia foca em evolução após voltar aos treinos

Equipe terá uma semana e meia de trabalho antes de primeiro jogo

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Paulo Coco reforça importância de não diminuir ritmo de trabalho / Foto: Ascom/Praia Clube

 

Depois do recesso para as festividades de fim ano, o Dentil/Praia Clube voltou aos treinos, hoje, na Arena Praia, visando à sequência da Superliga Feminina de Vôlei Feminina. Líder invicto da competição, com 13 vitórias e apenas dois sets perdidos, a equipe volta a jogar no dia 14, às 20h30, quando encara o Fluminense, no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo, válido pela 4ª rodada do returno, terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Esta já é a melhor campanha do Praia na principal competição nacional desde quando a disputou pela primeira vez, na temporada 2008/2009. Após a partida ante ao Tricolor Carioca, mais uma pausa na Superliga para a disputa das semifinais da Copa Brasil. No dia 18, o time faz o clássico diante do Minas Tênis, na cidade de Lages (SC).

Com um período bom de treinamentos antes da nova sequência de jogos pela Superliga e Copa Brasil, o técnico Paulo Coco espera dar prosseguimento na evolução de jogo do Praia, que segundo ele ainda não está no nível ideal, apesar da campanha irretocável do time. “Foi uma parada boa para um descanso natural da equipe. Agora é seguir nos treinamentos com o mesmo foco de 2017, pois ainda precisamos evoluir muito, como sempre faço questão de dizer. Os adversários estão de olho na gente e vão melhorar muito. Teremos que estar preparados”, disse.

A ponteira Amanda não vê a hora de voltar à sequência de jogos. “Dar uma descansada, ficar com família é sempre importante, mas jogar é muito bom e queremos continuar a nossa caminhada de jogos, sempre com foco na evolução, pois só assim é que vamos conquistar os nossos objetivos”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90