Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2018 às 21h17min - Atualizada em 03/01/2018 às 21h17min

Jarlan se integra ao elenco do Uberlândia

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Com o pensamento de conquistar títulos e cair nas graças do torcedor do Uberlândia Esporte Clube (UEC), o atacante Jarlan desembarcou, hoje, no CT Ninho do Periquito para se integrar ao elenco alviverde. Com 23 anos, Jarlan teve encerrado o seu vínculo com o Goiás, clube pelo qual disputou a Série B do Brasileiro, no ano passado, e onde foi formado pelas categorias de base.

Jarlan garante que está pronto para o desafio de disputar o Campeonato Mineiro pela primeira vez. "Sei o quanto o Mineiro é um campeonato disputado, pois conta com três times de Série A do Brasileiro. Venho com muita vontade e quero utilizar de minhas qualidades para, primeiro, ajudar o Uberlândia, e depois mostrar o meu futebol para grandes equipes".

O meia Ricardinho, uma das principais contratações para a temporada, que veio do Londrina (PR), será apresentado na tarde desta quinta-feira (4).

 

PRAIA CLUBE

O Uberlândia Esporte Clube realizará jogo-treino no Campo do Praia Clube, na próxima terça-feira (9), às 19h.  A atividade será realizada entre o próprio elenco profissional, que entrará em campo com o novo uniforme para a temporada 2018 do Campeonato Mineiro.

Uberlândia Esporte e Praia Clube são duas das instituições esportivas mais antigas e tradicionais da cidade e um dos intuitos da partida é fortalecer os laços entre ambas. O jogo será aberto aos associados do Praia Clube.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90