Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2017 às 16h58min - Atualizada em 22/12/2017 às 16h58min

Verdão faz amistoso contra o Brasiliense

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Depois de quase um mês de trabalhos na pré-temporada, o Uberlândia Esporte entra em campo na manhã deste sábado (23), às 10h, no Distrito Federal, onde encara o Brasiliense no Estádio Rorizão. A partida amistosa estava anteriormente marcada para o Estádio Mané Garrincha, mas o Brasiliense alegou que o Ministério Público teria interditado o local, por isso a transferência.

Este será o primeiro teste do Verdão antes da estreia no Campeonato Mineiro, dia 17 de janeiro, contra a URT no Estádio Parque do Sabiá. Antes do Mineiro, o Verdão ainda enfrentará o Atlético (GO), jogo que acontecerá no Estádio Olímpico de Goiânia, dia 13 de janeiro, às 16h.

O técnico Paulo Cézar Catanoce comandou o último coletivo da semana na tarde de quinta-feira (21), no Parque do Sabiá. O treinador ainda não tem todo o elenco à disposição. Os meias Eliomar e Alê e o lateral-esquerdo Rafael Estevam se recuperam de pequenas lesões, enquanto o meia-atacante Ricardinho, contratado junto ao Londrina (PR), se apresenta na próxima terça-feira (26).

Mesmo sem todos os atletas à disposição, Catanoce garante que o Verdão terá uma equipe forte e que está preparada para fazer uma boa partida contra o Brasiliense. “Tenho conversado com os jogadores principalmente em relação à dedicação e espírito de luta. Trabalhamos muito todos os fundamentos, posicionamento e bola parada. Esse jogo será importante para vermos a condição de cada jogador e para que possamos definir logo a equipe para o Mineiro”, disse.

Catanoce utilizará uma equipe em cada tempo, mas o time deverá começar a partida com: Felipe; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério; João Paulo, Lima e Marco Goiano; Saulo, Deivison e Danillo Bala.

“O nosso time está muito rápido, está trabalhando muito e tenho certeza de que faremos um bom jogo. Sabemos da boa equipe montada pelo Brasiliense e que eles nos proporcionarão uma dificuldade muito grande, pela qualidade técnica de toque de bola que eles têm”, disse o zagueiro Bruno Costa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90