21/12/2017 às 16h21min - Atualizada em 21/12/2017 às 16h21min

Anitta foca na projeção internacional

FOLHAPRESS | SÃO PAULO

Sem dúvida, a cantora Anitta, 24, teve um 2017 marcante ao ver sua carreira internacional decolar e ao firmar parcerias musicais com importantes nomes do cenário, como o trio de DJs Major Lazer, o DJ Alesso, e os cantores Maluma, JBalvin e PooBear, um dos produtores de Justin Bieber.

A cantora divulgou nesta segunda (18) o último clipe do projeto "Check Mate". Gravado no Morro do Vidigal, o vídeo de "Vai Malandra" era esperado desde agosto, quando a cantora "causou" com um biquíni de fita isolante.

O clipe teve a participação da funkeira Jojo Toddynho e de Pietro Baltazar, que ficou conhecido como "Bieber do Vidigal". Este é o sexto clipe de Anitta em 2017 e faz parte do projeto "Check Mate", em que a cantora prometeu lançar um clipe por mês até o final deste ano. Até o momento a cantora lançou quatro parcerias internacionais, a primeira delas com Pabllo Vittar e os DJs do Major Lazer, "Sua Cara", lançada no final de julho.

Em setembro a cantora lançou seu primeiro trabalho em inglês, com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber. "Will I see you", uma "bossa pop" foi o segundo da lista de lançamentos da cantora.

O terceiro, também em inglês, foi gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso. O clipe de "Is that for me" dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o "brega".

A quarta tacada da cantora foi uma parceria com o latino JBalvin. Anitta e o Colombiano lançaram o clipe de "Downtown" em novembro o que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.

 

CASAMENTO

Anitta se casou com o empresário Thiago Magalhães, 26, na Amazônia. Em novembro, a cantora e o empresário assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio. A cerimônia foi realizada por um pajé no meio da floresta amazônica durante a gravação do clipe "Is that for me".

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »