Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/12/2017 às 18h01min - Atualizada em 20/12/2017 às 18h01min

Futebol Contra a Fome chega a sua 17ª edição

DA REDAÇÃO

Na próxima terça-feira (26) acontece a 17ª edição do Futebol Contra a Fome em Uberlândia. O evento acontecerá no Estádio Parque do Sabiá, a partir das 19h, e reunirá grandes nomes do futebol brasileiro, internacional e também da televisão, além dos organizadores e irmãos, Alexandre e Fernando Pires. Os ingressos para assistir ao jogo podem ser adquiridos pela troca de 3 kg de alimentos não perecíveis, nos supermercados da Rede Smart.

Neste ano, dentre as atrações estão confirmados Neymar Júnior, craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, Amaral, Fred (Desimpedidos), Rafel Bayern, Júnior Baiano, Denílson, Leizinho (Turma do Pagode), Pinha (Exaltasamba), Michel Bastos, Pedrinho, Robinho, Nenê, Vinícius Júnior, Emerson Sheik, Tiririca, Caio Castro, entre outros.

Em 2016, o Futebol Contra a Fome registrou recorde de público, com 32 mil torcedores, e também de arrecadação, com mais de 70 toneladas de alimentos recebidos. Com o aumento de 2 kg para 3kg por pessoa este ano, a organização do evento espera superar esses números. Todos os alimentos serão doados para instituições de Uberlândia e região previamente cadastradas. No último ano, quase 80 entidades foram beneficiadas.

“Ficamos orgulhosos de receber tantos amigos e à comunidade no estádio. Fomos os pioneiros nesse conceito de uma partida amistosa com o intuito de arrecadar alimentos e doações para entidades filantrópicas. As entidades que receberão as doações já estão sendo cadastradas e 80% delas são de instituições de Uberlândia e as demais de cidades do Triângulo Mineiro", disse Fernando Pires.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90