Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2017 às 18h27min - Atualizada em 08/12/2017 às 18h27min

Caixa traz caminhão para atendimentos

DA REDAÇÃO
Caminhão fará atendimentos até sexta-feira na pç. Tubal Vilela / Foto: Agência Brasil

A partir de segunda-feira (11), os clientes da Caixa com débitos em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil. O atendimento, para pessoas físicas e jurídicas, será realizado até sexta-feira (15), das 9h às 18h, na praça Tubal Vilela, em frente à igreja Matriz de Santa Terezinha.

Para o superintendente regional da Caixa no Triângulo Mineiro, Luis Carlos Alves, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvo da campanha.

A campanha de renegociação segue até 28 de dezembro e os clientes podem procurar qualquer um desses canais de atendimento para negociar suas dívidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90