Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2017 às 09h17min - Atualizada em 08/12/2017 às 09h17min

Motorista tem carro roubado ao prestar socorro no Santa Mônica

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem de 48 anos teve o carro roubado, no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia, após prestar socorro para uma falsa vítima. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista parou o veículo, por volta das seis horas da manha de quinta-feira (7), após visualizar o suspeito caído no meio da rua, próximo a praça Praça Alcides Borges de Oliveira.

Ainda segundo a polícia, a vítima alegou que o homem se levantou do asfalto e, utilizando uma arma de fogo, roubou o veículo e fugiu do local. O motorista acionou a PM, que iniciou as buscas.

Momentos após o roubo, militares avistaram o suspeito abastecendo o carro em um posto de gasolina na avenida João Naves de Ávila. No local, a polícia tentou interceptá-lo, mas houve uma troca de tiros e ele fugiu novamente.

Na rua Quintino Bocaiuva, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro, mas conseguiu fugir a pé sentido ao bairro Lagoinha. Os objetos que estavam dentro do veículo foram restituídos à vítima, mas assaltante levou parte de uma quantia em dinheiro que estava no carro.

Ainda segundo a PM, havia sangue no interior do veículo, indicando que o suspeito pode ter se ferido durante a troca de tiros. Ele ainda não foi localizado. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90