Bombeiros resgatam PM's ilhados na avenida Rondon Pacheco

Por
1 Min

Durante a madrugada deste quarta-feira (6), policiais militares precisaram ser resgatados por bombeiros após ficarem ilhados em uma viatura na avenida Rondon Pacheco, no bairro Cazeca, setor central de Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito e o carro foi tomada pela enxurrada.

Ainda segundo os bombeiros, uma pessoa que havia sido detida e estava na viatura também foi resgatada durante a ação. Ninguém se feriu. 

FONTE: DA REDAÇÃO
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.