05/12/2017 às 16h36min - Atualizada em 05/12/2017 às 16h36min

Alunos da Cidade da Música fazem shows

DA REDAÇÃO
Escola Cidade da Música fica no bairro Cidade Jardim / Foto: Reprodução/Facebook

 

Foi divulgada na segunda-feira (4) a lista dos contemplados no sorteio público para preenchimento de vagas e cadastro de lista de espera para o ano de 2018 na Escola Municipal Cidade da Música, mantida pela Secretaria Municipal de Educação. O resultado pode ser conferido no site.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 11 e 15 de dezembro na própria escola, que fica na rua das Juritis, nº 1.315, no Bairro Cidade Jardim, das 7h às 17h.

Enquanto isso, os alunos da escola fazem uma série de shows na cidade até o dia 19 de dezembro com o objetivo de disseminar o acesso à música com shows pedagógicos.

Nesta quarta (6) a apresentação é de teclado e acontece no Teatro de Bolso do Mercado Municipal (rua Olegário Maciel, 255, Centro), às 19h. Na quinta (7) a turma de musicalização infantil se apresenta no Emei Maria Pacheco Rezende, no bairro Santa Mônica. Também na quinta-feira o Teatro de Bolso do Mercado receberá a apresentação de guitarra e o anfiteatro do Centro Administrativo receberá os alunos de flauta, percussão e violão. Todas as apresentações acontecem às 19h e têm entrada franca. A programação será fechada pela turma do coral adulto dia 19 de dezembro no Emei Maria Pacheco Rezende, no bairro Santa Mônica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »