Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2017 às 18h07min - Atualizada em 01/12/2017 às 18h07min

A um passo da final, Verdinho pega Araflu neste sábado em Uberlândia

ÉDER SOARES | REPÓRTER
No jogo de ida, Verdinho bateu rival por 3 a 1 em Araguari / Foto: Gilmar Pereira/UEC

 

O Uberlândia Esporte Clube está pronto para enfrentar o Araflu em busca da vaga para a final da Copa Regional Sub-20. As equipes se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h, no Estádio Airton Borges. A partida é pela volta das semifinais. No jogo de ida, no último sábado (25), em Araguari, o Verdinho venceu por 3 a 1.

Os gols do UEC foram assinalados por Douglas e Léo (dois), enquanto Lucas Matheus fez para o Araflu. Com o resultado, o Uberlândia pode perder por até um gol de diferença que estará garantido na final. Já o Araflu precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Embora tenha vantagem na partida, o técnico Nilo Cury, do Uberlândia, entende que nada está decidido. “O futebol é cheio de surpresas e nada pode ser considerado como certo. Do outro lado existe uma boa equipe, que virá com sangue nos olhos em busca da classificação. Nossa equipe está totalmente focada na partida”.

Artilheiro da competição com oito gols, o atacante Douglas quer ampliar a marca. “O importante é sempre priorizar a equipe como um todo, mas poder ajudar marcando os gols é melhor ainda. Espero ter oportunidades contra o Araflu e se pintar, sem dúvidas, quero fazer os gols para que possamos comemorar a passagem para a final, que é o nosso grande objetivo”. 

Na outra semifinal, em Uberaba, estarão em campo Nacional e Uberaba, que duelam no mesmo horário no Estádio JK. No jogo de ida, no Estádio Uberabão, as equipes empataram sem gols. Quem vencer será finalista. Caso o jogo termine empatado novamente, a decisão será na cobrança de pênaltis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90