Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2017 às 05h50min - Atualizada em 01/12/2017 às 05h50min

Mr. Gyn grava DVD de 20 anos em Uberlândia

Banda goiana considera a cidade mineira sua segunda casa e promete emocionar os fãs na noite de sábado

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Alessandro Pertille, Rodrigo Baiocchi, Marcos César e Anderson Richards formam o Mr. Gyn / Foto: Divulgação

 

O cantor e compositor Anderson Richards tinha 21 anos quando fundou a banda goiana de pop rock Mr. Gyn, que no sábado (2) grava o DVD de 20 anos no London Pub, em Uberlândia. “Quando comecei eu não vi um fim para o projeto, era como seu eu soubesse que era algo realmente para durar mesmo sendo ainda muito novo. Reavaliei aos 30 anos, aos 40 anos e ainda está valendo a pena”, disse o músico em entrevista ao jornal Diário do Comércio.

Com 8 CDs e 2 DVDs ao vivo lançados a banda é um dos grandes nomes da cena pop rock do estado de Goiás, também reconhecida em várias regiões do País como aqui no Triângulo Mineiro, no interior de São Paulo, interior do Paraná e no Tocantins.

Os dois DVDs anteriores foram gravados em Goiânia, para valorizar a cidade natal da banda. Desta vez, eles estão naquela que consideram a segunda casa do grupo. “Temos um carinho muito especial por Uberlândia. As semanas em que temos shows por aí são sempre as melhores. Depois das redes sociais é algo que conseguimos notar rapidamente e mesmo quando não havia essas facilidades a gente sentia esse carinho do público”, disse Anderson, justificando a escolha da cidade para a gravação.

O London Pub, onde a banda já se apresenta regularmente desde 2002, é o ponto de encontro oficial entre a banda e seus fãs. Uma equipe de 25 pessoas envolvidas com produção de áudio e vídeo estarão na cidade acompanhando a banda. “Vai ser um show lindo, para emocionar não só o público como a banda”, disse Anderson que comemora. “Os ingressos de mesa e camarotes já estão esgotados há mais de uma semana, esperamos lotar a casa”.

Atualmente a Mr. Gyn traz além de Anderson nos vocais e violão Rodrigo Baiocchi no baixo, Marcos César na bateria e Alessandro Pertille na guitarra.

As rádios sempre foram grandes aliadas do Mr. Gyn. Músicas como “Sonhando” e “Minha juventude” romperam barreiras e chegaram a vários estados brasileiros. Fora essas, segundo a banda, são cerca de 30 músicas executadas Brasil afora.

O DVD Mr. Gyn 20 anos terá na direção musical Leandro Carvalho, parceiro de todos os CDs e DVDs da banda. No repertório estão 18 canções em um apanhado dos principais hits da banda com uma passagem por clássicos do pop rock de artistas que inspiraram a trajetória do grupo, numa homenagem ao pop rock nacional. A direção de vídeo fica por conta de Rafael Terra (Terra Produções), Paulo Celestino (Up Music) fará a captação de áudio e o uberlandense Lucas Pelegrini fará a direção de fotografia do trabalho que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018.

“Estamos trabalhando para que esse seja o melhor momento do Mr. Gyn em Uberlândia. O show será eternizado neste DVD e mostraremos a beleza desse público uberlandense para todos os nossos fãs espalhados pelo País”, disse o vocalista Anderson Richards.

 

SERVIÇO

O QUE: gravação do DVD Mr. Gyn 20 Anos

QUEM: Banda Mr. Gyn

QUANDO: sábado (2), às 22h

ONDE: London Pub

INGRESSOS: camarotes/mesas esgotados e pista 1º lote a partir de R$ 20

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

INFORMAÇÕES: 3236-5081


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90