Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2017 às 17h05min - Atualizada em 27/11/2017 às 17h05min

Verdinho bate Araflu pelo 1º jogo da semi

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Gols do UEC foram assinalados de Douglas e Léo / Foto: Gilmar Pereira/UEC

 

A boa fase do Uberlândia Esporte Clube (UEC) na segunda edição da Copa Regional Sub-20 continua. Depois de grande campanha nas duas primeiras fases e ainda invicto, o Verdinho derrotou o Araflu por 3 a 1, fora de casa, pela ida das semifinais da competição, na tarde do último sábado (25).

Os gols do UEC foram assinalados de Douglas e Léo (dois), enquanto Lucas Matheus fez para o Araflu. Com o resultado, o Uberlândia pode até perder por um gol de diferença, no próximo sábado (30), às 16h, no Estádio Airton Borges, que estará garantido na final. Já o Araflu precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

O técnico Nilo Cury elogiou a atuação do UEC, mas acredita que nada está decidido. “Acho que demos um grande passo para chegarmos à decisão do Regional, porém ainda tem mais uma partida e não podemos dar margem para que o Araflu possa reverter a situação. Então vamos manter o foco nos treinamentos da semana para que possamos fazer mais uma boa partida no próximo sábado.”

Na outra semifinal, no Uberabão, Uberaba e Nacional empataram sem gols no derby local. No jogo de volta, novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades, e quem vencer, avança para a final.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90