Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2017 às 05h43min - Atualizada em 25/11/2017 às 05h43min

Começam as semifinais Copa Regional Sub-20

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Equipe de Uberlândia vai encarar time de Araguari / Foto: Éder Soares

 

Quatro equipes começam neste sábado a luta pela conquista da segunda edição da Copa Regional Sub-20, competição organizada pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF). As duas partidas de ida das semifinais acontecem às 16h e prometem ter bastante equilíbrio. No Estádio Sebastião César, em Araguari, o Araflu, quarto colocado no geral disputado, encara o Uberlândia Esporte Clube, líder disparado com a melhor campanha. Enquanto isso, na terra do gado Zebu, Uberaba e Nacional fazem o derby local no Estádio Uberabão.

As seminais acontecerão em jogos de ida e volta, prevalecendo como critério de desempate o saldo de gols na fase em disputa. Se ao final do segundo jogo as equipes terminarem empatadas, a vaga para a final será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

No Uberlândia, o técnico Nilo Cury contará com o retorno de dois jogadores importantes. Os atacantes Leo e Douglas cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão à disposição para a partida. A expectativa do treinador é que o Verdinho tenha um compromisso complicado na cidade sorriso.

“Agora é outra competição, pois é mata-mata e todas as equipes entram em igualdade de condições. É o momento em que precisamos manter a calma dentro da partida e desempenhar o mesmo futebol que estamos apresentando ao longo do campeonato. Acho que não existe favorito”, afirmou.

Artilheiro da competição com sete gols, Douglas espera um confronto bastante pesado em Araguari. “Acredito que a equipes deles irá tentar fazer uma marcação muito forte, pois sabe da velocidade da nossa equipe. Cabe a nós ter paciência, rodar bem a bola e aproveitar as oportunidades de gol, como estamos fazendo durante todo o campeonato.”

 

Semifinais

Sábado 25/11

Estádio Sebastião César – Araguari

16h  Araflu   x    Uberlândia

 

Estádio Uberabão – Uberaba

16h  Uberaba  x    Nacional


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90