Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/11/2017 às 05h57min - Atualizada em 25/11/2017 às 05h57min

Bárbara Labres pede um brinde à vida

DJ gaúcha lança seu primeiro single com show em Uberlândia nesta noite e fala um pouco sobre a nova fase

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
DJ gaúcha lança seu primeiro single com show em Uberlândia nesta noite / Foto: Divulgação

 

A DJ gaúcha Bárbara Labres, radicada no Rio de Janeiro a cerca de seis anos inicia uma nova fase na carreira. Conhecida por seu estilo open format ela lança a primeira música em show nesta noite, no London Pub, na festa “What the funk”, que será precedido de um coquetel para convidados.

O single “Vamos brindar à vida” tem produção de Umberto Tavares que trabalha com nomes como Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. O videoclipe dirigido por Gabriel Zerra, do canal KondZilla foi lançado no dia 9 deste mês e já conta com mais de 750 mil visualizações. A produção, gravada em São Paulo, tem a participação de do ator Felipe Titto e da ex-Miss Brasil, Raíssa Santana.

Aos 23 anos Bárbara chama a atenção pelo carisma, presença de palco e pela veia lutadora que tem, sempre muito cuidadosa com tudo que envolve seu nome. O profissionalismo já a levou a programas como o “The Voice Kids” (Globo), no qual se apresentou ao lado de Carlinhos Brown e a ser a DJ de concorridos camarotes em shows internacionais no Brasil de U2 e Bruno Mars e a agenda está sempre cheia.

Quando saiu de Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul para tentar a sorte no Rio de Janeiro não contou com muito apoio, mas a família sempre esteve ao seu lado. Hoje, lançando o single, ela inicia uma nova fase. “Nunca coloquei muita expectativa em cima das coisas, sempre tive meus sonhos, porém, nunca me iludi que se realizariam. Quando se coloca muita expectativa e não dá certo você fica frustrada. Sempre deixei tudo fluir naturalmente e do jeito que tinha que ser”, disse ela em entrevista exclusiva ao jornal Diário do Comércio.

Para Bárbara, outra palavra chave é renovação. “O tempo todo surgem novos rostos no mercado, novos artistas e se você não se renova, não lança novidades, acaba ficando pra trás”.

Quando perguntada sobre cantoras ou artistas que a inspiram ela afirma não seguir um modelo. “Nunca me inspirei em ninguém. Tem artistas que eu admiro muito, mas não que sejam inspiração. Acho que minha maior inspiração é minha família mesmo”, afirmou.

"Vamos brindar a vida" já está inserida em seus shows e ela não pretende parar por ai. “Essa música foi o ‘start’. Se Deus quiser, a primeira de muitas”.

Antes do show Bárbara receberá convidados para um coquetel que contará também com show de Cristina Goulart.

 

UBERLÂNDIA

Você deve estar se perguntando por que Bárbara Labres faz questão de fazer o lançamento do single em Uberlândia. Ela conta que veio para cidade por acaso para fazer um show em um momento em que sua vida estava muito difícil. “Estava quase desistindo. Foi quando conheci o David e sua esposa, Cristina. Ele gostou do meu show e acabamos mantendo contato, viramos amigos, e ele me ajudou muito, em todos os sentidos da minha vida, pessoal, profissional”, disse ela referindo-se ao empresário David Moreira, proprietário do London e a cantora Cristina Goulart, esposa dele.

Atualmente a DJ afiram que um dos estados em que mais se apresenta é Minas Gerais. “Meu coração está dividido entre Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas. Me sinto até um pouco mineira. Tenho um carinho muito grande pelos mineiros porque minha vida melhorou muito depois que os conheci. Sou sempre muito bem recepcionada pelo povo daí e fico feliz demais”, afirmou.

 

REDES SOCIAIS

Com milhares de seguidores nas redes sociais Bárbara Labres, como todos os jovens de sua geração, está sempre conectada. E quando a exposição é muito grande tudo tem os prós e contras. Tem a legião de fãs e seguidores ardorosos e também os chamados “haters”, que destilam veneno. Bárbara afirma que demorou um pouco até que comentários negativos e maldosos deixassem de incomodar. “Creio que 90% dos meus seguidores são do bem, comentam coisas positivas, e eu fico feliz lendo os comentários. Os negativos eu uso como crítica construtiva, e os que fazem de maldade mesmo acho o seguinte, as redes sociais dão essa liberdade para as pessoas criarem um "rosto falso" mas quem sofre com isso é a própria pessoa, que não está feliz, e cria um personagem, para agredir ao próximo. Nem Deus agradou a todos, quem sou eu pra agradar. O importante é não perdermos a nossa essência, nosso caráter, e fazer tudo com amor”, afirmou a DJ.

 

SERVIÇO

O QUE: Festa “What the funk”

QUEM: DJ Bárbara Labres

ONDE: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 39, Centro)

INGRESSOS: a partir de R$ 20

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

INFORMAÇÕES: 3236-5081


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90