22/11/2017 às 16h53min - Atualizada em 22/11/2017 às 16h53min

Banda Municipal faz concerto de gala em homenagem aos músicos

DA REDAÇÃO
Banda Municipal de Uberlândia em recente apresentação no aniversário do Parque do Sabiá / Foto: Marco Crepaldi/Divulgação

 

A Banda Municipal de Uberlândia fará na noite desta quinta-feira (23) um concerto de gala especial em homenagem ao Dia do Músico, celebrado hoje (22), e destaca em sua apresentação músicos do cenário uberlandense. A apresentação acontece às 20h e tem entrada franca no Teatro Municipal.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) para prestigiar todas as pessoas que dedicam as suas vidas para tornar o mundo mais alegre e sonoro com seus acordes e cantos. A Banda Municipal subirá ao palco do Teatro Municipal para apresentar o concerto inédito de gala “Música e Emoções – Uberlândia em diferentes sons e tons”.

A proposta é homenagear músicos consagrados que integram o cenário artístico de Uberlândia. Oito cantores e instrumentistas da cidade - Flávio Arciole, Hamilton Faria, Silvana Gasquez, Ricardo Amado, Marildes Fernandes, Geraldo Magalhães, Alan Kardec e Wellington Gama - se juntarão aos 56 integrantes da Banda Municipal para executar um repertório inédito.

As músicas incluem canções que marcaram época nacional e internacionalmente. Serão executadas canções imortalizadas nas vozes de cantores como Gonzaguinha, Tom Jobim, John Willians, Pixinguinha, Johnnie Vinson e Stevie Wonder.

De acordo com Joheber Silva, um dos regentes da banda, os detalhes da apresentação foram pensados para brindar a população com um show inesquecível. “Estamos trabalhando neste projeto há seis meses. Estamos com grande expectativa, ainda mais porque contaremos com a presença de convidados tão especiais. São músicos que têm levado o nome de Uberlândia por onde passam”, afirmou.

 

SERVIÇO

O QUE: Concerto de Gala “Música e Emoções - Uberlândia em diferentes sons e tons”

QUEM: Banda Municipal de Uberlândia & Convidados

QUANDO: Quinta-feira (23), às 20h

ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7.070, Tibery)

ENTRADA FRANCA: ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 12h

INFORMAÇÕES: 3235-1568


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »