Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/11/2017 às 18h50min - Atualizada em 21/11/2017 às 18h50min

Uberlândia/Gabarito traz cinco reforços para 2018

De olho na disputa da Superliga B, time traz jogadores do Minas

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Ijuí, Winck e Érick chegam para ajudar o Uberlândia a lutar pelo acesso à Superliga Masculina / Foto: Divulgação

 

Pensando em fazer uma grande campanha na Superliga Masculina B, que começa em janeiro, o Uberlândia/Gabarito/Start confirmou hoje cinco reforços, todos vindos do Minas Tênis Clube, um dos maiores reveladores de talentos do voleibol brasileiro. A equipe anunciou o central Ijuí, o levantador Mateus Winck, os ponteiros Erick e Murylo, além do líbero Ramon.

“São jogadores com boa experiência em competições nacionais e regionais e que realmente agregarão muita qualidade para a nossa equipe. Estamos trabalhando muito no sentido de aperfeiçoar a parte técnica e tática do time até o início da competição”, disse o técnico Manoel Honorato.

A equipe realizou dois amistosos na última semana contra um selecionado de jogadores de Goiás e Brasília, vencendo ambas as partidas, o que serviu para que a comissão técnica aprimorasse mais o entrosamento da equipe. O clube negocia agora a realização de uma nova série de amistosos contra o Minas Tênis.

O levantador Winck é gaúcho e com boa experiência pelas categorias de base da Seleção Brasileira e pelo próprio Minas Tênis. “Estamos trabalhando duro para que possamos chegar na Superliga B bastante afinados, pois se trata de uma competição de alto nível. Se quisermos brigar pelo acesso para a divisão principal da Superliga precisamos nos cobrar bastante”, disse.

A apresentação oficial da equipe que disputará a Superliga B acontecerá nos próximos dias, com local e horário a serem definidos. O clube aguarda também a reunião dos clubes via Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para definir a tabela da competição.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90