Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/11/2017 às 17h46min - Atualizada em 21/11/2017 às 17h46min

Brasileiros saem do Emmy Internacional de mãos vazias

DA REDAÇÃO
Atriz Adriana Esteves na chegada ao Emmy Internacional 2017 / Foto: Eduardo Munoz/Divulgação

 

Com nove indicações para o Emmy Internacional, o Brasil não conquistou nenhum prêmio na cerimônia realizada na segunda-feira (20) em Nova York. Essa é uma das principais premiações da TV mundial.

Adriana Esteves concorria com Fátima, da série “Justiça” e o prêmio foi para Anna Friel, da série "Marcella", do Reino Unido. A série da Globo perdeu para uma produção da Noruega, “Mammon II” na categoria série dramática.

A novela turca "Endless Love" ficou com o prêmio no qual concorriam "Velho Chico" e “Totalmente Demais”.

“Alemão: os dois lados do Complexo”, estrelado por Cauã Reymond foi superado pela produção francesa "Don't leave me". O Brasil perdeu na categoria programas de artes, com “Porta dos Fundos”, e na categoria melhor ator. Julio Andrade, de “Um contra todos”, exibida pela Fox, concorreu, mas quem levou a melhor foi o norte-irlandês Kenneth Branagh, de "Wallander" (Reino Unido).

Os atores Cauã Reymond, Julio Andrade, Juliana Paes, Adriana Esteves, Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga, Marcelo Serrado e os autores Manuela Dias e Silvio de Abreu compareceram na cerimônia e se destacaram no tapete vermelho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90