Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2017 às 17h39min - Atualizada em 20/11/2017 às 17h39min

Verdão inicia preparação e confirma Elias fora

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

O elenco do Uberlândia Esporte Clube começou a se apresentar hoje, no Ninho do Periquito, de olho na disputa do Campeonato Mineiro de 2018. Dos 22 atletas contratados até o momento, somente o zagueiro Ferrón ainda não chegou a Uberlândia. O time também não contará mais com o atacante Elias (ver mais nesta página).

Durante a tarde, os atletas tiveram o primeiro contato com os membros da diretoria, comissão técnica e com o treinador Paulo César Catanoce.

Os jogadores terão até quinta-feira (23) para realizar testes físicos e clínicos. O primeiro contato com a bola está marcado para a tarde de sexta-feira (24).

“A diretoria vem montando um grande elenco e faremos o nosso melhor em 2018”, ressaltou o lateral esquerdo Rafael Estevam. 

O Verdão estreia no Campeonato Mineiro 2018 no dia 17 de janeiro, contra a URT de Patos de Minas.

ELIAS

O Verdão também anunciou, hoje, que o atacante Elias não vestirá mais a camisa do time.

De acordo com a assessoria do clube, mesmo depois de assinado o pré-contrato, o jogador alegou ter recebido proposta melhor de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro. 

“O Uberlândia tomará as providências cabíveis, deixando o caso entregue ao seu Departamento Jurídico”, disse o comunicado do clube. O jogador não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.

Recentemente, o Uberlândia passou por caso parecido. O volante Rodney também assinou pré-contrato, mas recebeu proposta do Bangu e desistiu de vir à Uberlândia. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90