Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2017 às 15h06min - Atualizada em 20/11/2017 às 15h06min

Turma da Mônica apresenta Chico Xavier às crianças

Livro é uma parceria entre Mauricio de Sousa e editora Boa Nova e traz os ensinamentos do maior médium brasileiro

DA REDAÇÃO
Turma da Mônica conhece mais sobre o mineiro Chico Xavier / Foto: Divulgação

 

Para falar sobre Francisco Cândido Xavier, depois de mais de 100 mil exemplares vendidos da obra “Meu Pequeno Evangelho”, a editora Boa Nova acaba de lançar um novo livro infantil em parceria com o desenhista Mauricio de Sousa. Na obra “Chico Xavier e seus ensinamentos” (64 páginas, R$ 31,90) os personagens da Turma da Mônica conhecem exemplos incríveis vindos de Chico Xavier, eleito o maior brasileiro de todos os tempos em uma votação popular promovida pelo SBT, em 2012.

Enquanto Mônica e seus amigos se recordam de diversos momentos que já viveram juntos, André, primo do Cascão, leva 25 dos melhores ensinamentos de Chico Xavier aos pequenos, além de histórias inéditas de pessoas que conviveram diretamente com Chico. Entre elas, estão lições de amor, solidariedade, humildade, disciplina e paciência com o próximo.

O livro também ensina aos pequenos leitores sobre a importância de amar ao próximo, sem esperar nada em troca. Ao ouvir que Chico Xavier vendeu milhões de livros e doou todo o dinheiro para instituições de caridade, o Cebolinha se surpreende com tamanha atitude.

Chico Xavier e Seus Ensinamentos tem até participações de Emmanuel, o Guia Espiritual do médium, e mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico Xavier conseguia oferecer grandes lições de amor, agora contadas em histórias com os personagens mais queridos do Brasil.

O livro foi escrito pelo peruano Luis Hu Rivas e pelo brasileiro Ala Mitchell, que esteve recentemente em Uberlândia para um lançamento. As ilustrações são de Mauricio de Sousa, o pai da Turma da Mônica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90