13/11/2017 às 18h13min - Atualizada em 13/11/2017 às 18h13min

Luizote leva vantagem para a segunda partida

Time joga pelo empate contra o Tabajara, após vitória por 2 a 1

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Na outra semifinal, Voluntários e Tocantins ficaram no empate sem gols / Foto: Vilmar Silva

 

Com o Estádio Airton Borges lotado, na manhã do último domingo (12), aconteceram os jogos de ida das semifinais da Divisão Especial do Campeonato Amador. No duelo das 8h, o Luizote bateu o Tabajara por 2 a 1. Binha e Doca marcaram para o Luizote, enquanto Luizinho fez para o Tabajara. No jogo das 10h, Voluntários e Tocantins ficaram no 0 a 0.

Com a vitória, o Luizote joga pelo empate no próximo domingo (19) para garantir a vaga na decisão. Já o Tabajara precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois gols para garantir diretamente a vaga.

“Não podemos nos acomodar e o foco deve continuar o mesmo para o jogo de vota. Não ganhamos nada. Ainda restam 90 minutos de um jogo muito equilibrado e que o Tabajara pode reverter. Então precisamos aproveitar bem a semana para descansar e partir para mais uma guerra”, disse o técnico do Luizote, Wisner Dantas.

 

Voluntários x Tocantins

Na partida de fundo, às 10h, Voluntários e Tocantins fizeram um jogo de muito estudo e não passaram de um empate sem gols. Com o resultado, as equipes jogam por uma vitória simples no próximo jogo para garantir a vaga na final. Se o jogo terminar empatado, a classificação será decida nas cobranças de pênaltis.

Para Guilherme Ferreira, treinador do Tocantins, o equilíbrio já era esperado. “Cogitávamos a possibilidade deste empate, mesmo porque as equipes são muito niveladas tecnicamente. Tivemos boas oportunidades de gols, como o Voluntários também, mas ninguém teve a competência para matar a partida”.

 

Estádio Airton Borges – Jogos de ida semifinais

Luizote  2    x    1    Tabajara

Voluntários   0    x    0    Tocantins


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »