13/11/2017 às 17h10min - Atualizada em 13/11/2017 às 17h10min

Edital para uso do Municipal é aberto

DA REDAÇÃO
Rampa interna do Teatro Municipal de Uberlândia / Foto: Adreana Oliveira

 

Está aberto o edital para a utilização do espaço cênico do Teatro Municipal de Uberlândia no ano de 2018. Ao todo são 58 datas disponíveis entre fevereiro e abril do próximo ano. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município do dia 1º de novembro.

Podem pleitear a utilização grupos, companhias, empresas e pessoas físicas e jurídicas envolvidas com o segmento cultural. Segundo a secretária de cultura Mônica Debs o intuito é atender tanto as demandas do poder público quanto o anseio da comunidade.

O edital prevê a utilização do espaço cênico interno do Teatro Municipal para espetáculos artístico-culturais de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais diversos. Com capacidade para 750 lugares, o local ainda abre a possibilidade de ampliação para 819 presentes em caso da não utilização do fosso de orquestra, na área cênica, assim como na área externa, onde o público pode chegar até 20 mil pessoas.

O período de inscrições começou ontem e segue até 22 de novembro, das 12h às 17h. Para participar, os interessados devem ir à Secretaria Municipal de Cultura: avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 2, piso 3, bairro Santa Mônica, munidos de todos os documentos dispostos no edital ou enviar o material via Correios até a data limite.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »