Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2017 às 17h59min - Atualizada em 10/11/2017 às 17h59min

Verdinho enfrenta o Trianon em casa

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Nilo Cury não quer saber de relaxamento, mesmo já classificado / Foto: Éder Soares

 

O Uberlândia Esporte Clube encara o Trianon neste sábado, às 16h, no Estádio Airton Borges, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Regional Sub-20. Já classificado para as semifinais mesmo faltando ainda dois jogos, a ordem do técnico Nilo Cury no CT Ninho do Periquito é para não haver relaxamento. O time tem a primeira colocação geral assegurada, já que ao final desta fase serão somadas as pontuações das duas fases para a definição da ordem dos quatro finalistas.

O Verdinho lidera a competição somando 10 pontos desta fase e ainda conta com mais 15 conquistados na primeira etapa. O clube ainda não perdeu nenhum jogo, sendo o único invicto com sete vitórias e seis empates. O ataque é disparado o melhor do campeonato, com 34 gols assinalados e somente quatro sofridos. Já o Trianon, que representa a cidade de Araxá, é apenas o quinto colocado com dois pontos e precisa vencer para ter chances de classificação entre os quatro primeiros, até a última rodada.

Nilo terá dois desfalques importantes para a partida. O zagueiro José Vitor e o atacante Leo tomaram o terceiro cartão e cumprirão suspensão automática. Na zaga, o substituto será Mikael, enquanto no ataque o escolhido foi Felipe.

O treinador garante que não haverá acomodação na equipe, que buscará a oitava vitória na copa. “Temos uma invencibilidade no campeonato e precisamos manter o ritmo. Faltam dois jogos e consideramos partidas de suma importância, como se valesse classificação. Os desfalques não serão problemas, pois tanto o Mikael quanto o Felipe têm a nossa confiança e farão um grande jogo”, disse Nilo Cury.

 

Jogos de sábado 11/11

Estádio Airton Borges

16h  Uberlândia    x    Trianon

 

Estádio Otávio Paraíso – Araxá

16h  Dínamo   x    Uberaba

 

Estádio JK – Uberaba

16h  Nacional x    Araflu

 

Classificação

1º   Uberlândia 10

2º   Nacional 8

3º   Araflu   6

4º   Uberaba  5

5º   Trianon  2

6º   Dínamo   1   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90