Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2017 às 05h41min - Atualizada em 07/11/2017 às 05h41min

Papai Noel chegará ao som dos cavaquinhos

DA REDAÇÃO
Projeto cultural Cavaquinho Batuta é uma das atrações da Chegada do Papai Noel no Center Shopping / Foto: Reprodução/Facebook

 

Está aberta a temporada natalina na cidade. As vitrines das lojas e as decorações dos shoppings aos poucos entram na magia e no encanto do Natal. Hoje, a partir das 17h30, tem a chegada do Papai Noel no Center Shopping. A programação traz atrações para toda a família.

O ‘Bom Velhinho’ desembarca no estacionamento da avenida João Naves de Ávila, abrindo a temporada de Natal 2017, com o anúncio do tema do Natal, que por mais um ano traz um grande sucesso da Disney, com personagens exclusivos para o shopping.

As boas vindas ao Papai Noel terão início com o desfile que passa por alguns pontos da cidade até chegar ao Center Shopping. Enquanto aguardam a chegada do Noel, a criançada e toda a família poderão curtir juntos uma série de atividades gratuitas com a presença de personagens, contação de histórias com a Cia. Traquitana de Teatro, apresentações do grupo Cavaquinho Batuta e da Banda do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (36º BIMtz), entre outras atrações.

O Cavaquinho Batuta é um projeto cultural que se caracteriza em forma de oficinas musicais para crianças uberlandenses em atividade desde 2014.

O Papai Noel deverá chegar entre 19h30 e 20h ao estacionamento do shopping e em seguida já estará disponível para fotos com as crianças sem seu trono que será montado na praça de eventos do Piso 1.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90